Como escolher as jantes usadas certas?



Existem milhões de jantes de desenhos, tamanhos, estilos, acabamentos e marcas lá fora e, muitas vezes, as pessoas lamentar sua escolha na seleção da roda direita para seu carro quando eles são pagos e que seja tarde demais!
Escolhendo que um novo conjunto de jantes para o seu carro pode ser um divertido exercício e definitivamente ad todo novo olhar e sentir a seu bebê... seu carro que é!
Ao escolher as rodas certas para o seu carro, você precisa primeiro considerar.quanto você tem que gastar e o que você pode pagar por pneus novos no futuro?Sim compra as jantes é fora de custo, mas você pode gastar em qualquer lugar de $60 por pneu em torno de US $1250 Marcar dependendo do tamanho e fazer das suas rodas.
Vamos dar-lhe uma idéia aproximada do que você deve considerar ao selecionar o próximo conjunto de jantes!
Estilo da jante:
Acredite ou não, há um estilo da roda fora para se adequar a todos os carros do mundo!O estilo geralmente é determinado pelo número de raios que a roda tem e a nitidez/suavidade do design.
O intervalo de números falou mais comuns de 4 falou falou 10.Mais elaborado projetos variam de uma chapa sólida ao bom velho 100 falou pimp estilo.
O mais comum é o tradicional 5 falou, mas mesmo que pode variar para um split 5 falou e falou de padrão de 5.
Você precisará descobrir que tipo de projeto que você está procurando e se ele vai corresponder seu passeio.
Você quer um cargo elaborate padrão de design com formas e bits n' peças todo o lugar para coincidir com um louco brilhante e 'por cima' carro?Talvez um estoque suave, olhando a roda para coincidir com um carro de estilo conservador com linhas suaves? O design moderno afiado para um carro desportivo liso ou um baixo peso de design para um carro que significa o negócio de corrida na pista?
Jante de concluir:
O acabamento da roda é realmente o que define-o como porque este é um dos fatores mais importantes na escolha da roda direita para seu carro!
Quando um aro de cromo é colocado no carro errado, ele completamente barateia a aparência. Chrome é geralmente reservado para o 'por cima' Auto Salon carros de estilo, mas também pode ad alguns bling médio para um S.U.V. pimped out ou esportes truck.
Sombra cromo e polida liga é uma opção mais adequada para uma aparência moderna elegante e pode ser encontrado na maioria dos projetos de roda.
Preto sobre fundo preto? Inferno yeah!
Rodas de pretas com um cromo ou polido lábio podem fazer um cuidado negro olhar insano!Pode ser um movimento elegante e ainda adicionar o aspecto bling todo para seu passeio!
'Estilo de fábrica' ligas é mais crimes em que terminou o mais comum, mas se você está procurando que limpa a sensação de fábrica, então isso seria sua melhor aposta!
Rodas de ouro são comumente encontradas em do WRX e da Honda.Ainda estou para ver uma partida de som agradável em qualquer outro carro moderno embora.Esta é onde as regras básicas de cor entram em jogo.onde apenas uma cor complementar e cor de contraste são geralmente o melhor caminho a percorrer.Não duas cores de contraste.(o ouro e a cor do seu carro...A menos que seu carro é branco de grossas)
Visite [http://www.maccanats.com.au], inscreva-se post livre, seu passeio e confira os recursos legais e segredos para ajudá-lo na estrada![http://www.maccanats.com.au]
Para o guia completo para selecionar as melhores rodas e pneus para seu carro E THE SECRET TO pagar menos então o metade do RETAIL PRICE clique aqui![http://maccanats.com.au/index.php?topic=42.msg127#msg127]

0 comentários: