Jantes usadas cromadas - dicas para umas jantes super brilhantes



Muitos entusiastas do auto, jantes de cromo são o toque final, tornando seu doce passeio ainda mais doce. Embora pareça que toda a gente está colocando em um par de rodas novas brilhantes - inspirados Pimp My Ride da MTV e outro carro na moda mostra aparecendo em quase todas as redes - não cromado rodas são apenas alguns aqui hoje ido amanhã moda passageira. Rodas grandes são elegantes e atemporal e genuinamente podem fazer quase qualquer tipo de carro ou caminhão destacam da multidão ainda mais. Mas agora que você tem suas novas rodas, ou você está pensando em obter alguns, as etapas que você precisa tomar cuidado para eles?
Quando você colocar dinheiro em seu passeio com algo parecido com um excelente conjunto de rodas de cromo, é importante levar algum tempo para cuidar delas apropriadamente. Jantes de qualidade são um investimento e o toque especial que vai levar o estilo do seu carro, olhar e sentir a um novo nível.Jantes manchadas ou sujas podem ter um resultado completamente oposto.
O início passo na atenção adequada suas rodas de cromo e a criação de um brilho maravilhoso cada vez é manter-se a manutenção em uma base regular.Lavagem de carro freqüente, com especial atenção para as jantes é necessária. Um método eficaz e eficiente para limpar suas rodas para manter seu brilho é através da mistura de alguma água morna e roupa leve detergente que lavar suas rodas de lavagem.
Para mais dura de sujeira e manchas maçantes embora, toma mais um pouco de sabão de roupa. Há uns lotes de pomadas e limpadores no mercado, e nem todas elas estarão corretas para suas bordas.O importante é certificar-se de que você sabe com certeza que você tem fé cromado rodas. Você pode ter rodas revestida de cromo ou rodas de alumínio polido ou alguma outra borda não autêntica, que poderia explicar a começar com a falta de brilho. Fora disto, também existem diferentes níveis de qualidade de cromo e acabamentos de cromo que podem ter suas rodas.
Depois de determinar a qualidade das suas rodas de cromo, você pode selecionar o polonês direito para ajustar o trabalho. Com cromo de alta qualidade, você pode usar praticamente qualquer polonês de cromo-specific no mercado. Simplesmente aplicar com alguns graxa de cotovelo, ou você pode mesmo comprar uma pequena reserva que pode anexar a uma broca para tornar o trabalho um pouco mais fácil.Se você quiser jogar pelo seguro, certifique-se de olhar para um polonês de cromo é um pouco sobre o lado maduro, para reduzir o risco de danos para o acabamento.
A coisa mais importante é assegurar que você utilize chrome polonês, não qualquer outro tipo de verniz.E nunca usar qualquer purificadores grosseiras, como o Brillo almofadas, que possivelmente poderiam arranhar e danificar suas rodas de cromo bonita, brilhando.Além disso, usar soft trapos ou buffers, chrome polonês específicas e lavar regularmente suas rodas numa base de semana para semana, e suas rodas serão sempre algo novo showroom.
Procurando um conjunto novo ou usado de cromo jantes?Visite nosso site em http://www.cheap-chrome-rims.com para uma grande seleção de rodas de cromo para venda e leilão.

0 comentários: