Jantes usadas de 22 polegadas - Go Big ou Go Home



Enquanto o carro vindo por aí, pessoas de todo o mundo amaram-lo. Provavelmente, o primeiro mecânico mexer com a coisa chegou à conclusão de que poderia olhar melhor com um conjunto de rodas agradável. Hoje em dia, o mecânico teria a mesma atitude, mas suas escolhas de seleção seria muito mais numerosos, especialmente em grandes rodas. Portanto, se a idéia de colocar 22 polegadas jantes em um carro para suco até sua diversão boa aparência, leia sobre.
Eles foram em torno de sempre. Rodas foram com a gente vai voltar no tempo antigo. Achamos que eles fez sua primeira aparição cerca de 3500 AC, quando mesopotâmica guerra chariots destaque-los na batalha de volta.A maioria dos estudiosos consideram a roda para ser uma das invenções mais importantes da humanidade.
O carro e a roda. Praticamente dois segundos depois de um verdadeiro motor mecânico foi inventada, alguém bateu a idéia de colocá-lo em um buggy para tornar a ir buggy.Com efeito, seria um "carro de horseless". Sabemos que a palavra "automóvel" entrou em uso em torno de 1896 para descrevê-los.
O tamanho importa. Veículos de rodas exigem rodas, naturalmente, e as rodas também podem ser de muitos diferentes tamanhos e materiais ou tipos. Volta durante a era de transporte horseless, a roda propriamente dito foi provavelmente o mesmo que estava sobre ele quando ele estava sendo puxado por um cavalo.
Você tem que amar os engenheiros. Mesmo que tivéssemos muito a aprender sobre carros, engenheiros quase que imediatamente perceberam que um carro manipulação e passeio podem ser afetados pelo tamanho e largura de uma roda. Esta parte é a razão porque nós está tão fascinados por rodas de tamanhos em automóveis personalizados modernos de hoje.
"Bling"-o em. Os última cem ou mais anos tem sido verdadeiramente a idade do automóvel. Pelo menos nos EUA, o carro foi o rei do setor de transportes há décadas. E para a maioria desses anos, engenheiros têm geralmente restrito roda de tamanho em um carro para algo que deu a melhor combinação de desempenho e de passeio.No entanto, desde meados da década de 1990, a mania de "borda" tem entrar em vigor. "Borda" é uma palavra urbana para "roda", então não há nada a temer sobre a obtenção de um. E jantes são uma parte da arte de um automóvel fora enganado. Jantes de tamanho maiores também contribuem para "rejeição" fator de um passeio. Procure a palavra em um dicionário urbano se você não tem certeza do seu significado.
Ir a casa grande ou ir. Ao longo do tempo, levado de carro roda tamanhos passaram de 16 polegadas para mais de 22 polegadas e acima. Na verdade, se o carro não está ostentando pelo menos 20 polegadas "dubs" ele provavelmente não é completamente pronto para mostrar fora! E os estilos e cores de um aro só são restritas a imaginação de um proprietário nos dias de hoje.Há até mesmo variações do "dubs" chamados "spinners", as superfícies das qual rotação na borda.







É uma miscelânea de rodas!Carros e o Custom Wheels usam para trás há muito tempo.O personalizador de carro urbano de hoje prefere 22 polegadas bordas personalizadas na maioria de suas criações, e eles parecem ser o que é o mais popular para um monte de pessoas lá fora que estão enganando fora seus carros.E com tantos estilos e tamanhos para escolher, as possibilidades são infinitas!Para obter mais informações, confira nosso site http://www.hubcap-tire-wheel.com.

0 comentários: