Melhoramentos de jantes usadas



Como todos sabemos, as rodas são consideradas como as ferramentas que nos tirar de lugar para lugar, certo? Você acha que é bastante típico e eles não precisam ser "atualizados", fantasia, ou qualquer coisa. mas nós americanos passaram a infiniti e além quando se trata de personalizar o nosso carro aros.
Quando nosso proprietário. Rick, passar algum tempo no país fascinante da Rússia, disse que as rodas de aço sobre os carros lá eram tão simples e procurando literalmente, muito feio. Eles não tomam o tempo para comprar decorativos OEM Alloy Wheels, ou até mesmo capas de cubos para cobrir essas rodas de aço enferrujado-olhando. Para dizer a verdade, quando Rick fui lá e disse-lhes sobre o nosso negócio aqui, que eles foram realmente surpresos que ele era capaz de fazer uma empresa simplesmente vende coisas que de rodas.mas tudo é possível, certo?
Enfim, aqui na América, nós fomos até agora para impressionar as pessoas aleatórias que nós ainda está colocando caro de diamantes e cristais Swarovski em nosso carro aros para fazê-los parecer "flamejante". Há realmente uma empresa chamada "Lexani" que opera de Corona, CA que pode criar e personalizar uma roda que é projetada para você e somente você pessoalmente. Se você já tem $100000-$ 1.000.000, que aí em algum lugar, sugiro que você compra um- ou até mesmo um conjunto de rodas de sua empresa.Se você quer olhar como uma celebridade baixam as ruas de sua cidade natal, então estas rodas estão definitivamente para você. Pessoalmente, eu iria comprar um Toyota e substituir o Toyota FJ Cruiser Rims com alguns preto, prata e rodas cravejado de diamantes de Lexani... mas isso é só se eu tivesse o dinheiro.
Evidentemente esta não é a única opção quando se trata de personalizar suas rodas (graças a Deus), eu tenho visto algumas pessoas têm carros verdes; especificamente Scion xD modelos. Quando eu achar meus olhos sobre esses carros como eu sou acelerando para baixo da rodovia, noto que a maioria das pessoas nunca hesite pintar seus Scion xD bordas da mesma cor verde para coincidir com seu carro.Eu não vou mentir, às vezes ele pode olhar bondoso de engraçado, mas tudo o que flutua seu barco... certo? Isso só vai para mostrar que os proprietários destes carros muito bonito faria qualquer coisa para manter seu carro em grande forma, assim eles podem mostrar fora o que é perfeitamente possível comigo. Gostaria de fazer exactamente o mesmo se eu tivesse um carro cool como eles fazem.
Não só você pode pintar e tem todos esses projetos na moda, há algumas rodas lá fora que estão realmente Alligator Skinned; Ooh yeah.Você pode apostar que estes pedaços redondos de alumínio são bastante agradável, relativamente rara e SUPER caro. Eu fiz uma pequena pesquisa para você, e um dos preços mais baixos que oferecem essas rodas é US $1,540. Então, vamos que multiplicar por 4, um conjunto iria custar-lhe $6,160! É que sem o imposto para aqueles de vocês que vivem no Estado maravilhoso na Califórnia.
Assim como você pode ver, as pessoas têm a opção de personalizar seus aros enfim eles querem; literalmente.A última coisa que quero fazer é pregar a você.mas em relação à Rússia, estamos muito felizes Considerando que podemos colocar cristais reais em nossas rodas.Quer dizer, quem iria pensei que isso era mesmo possível;Você sabe?Então... tirar proveito dela, se possível.







Mykalanne Gutierrez
http://www.originalwheels.com/
5611 Kimball CT, Chino, CA., 91710
909 597 2600 / 800 826 5880

0 comentários: