Como limpar jantes usadas



Após alguns meses, as jantes usadas de liga perdem o brilho. Grime, pequenos arranhões e manchas de alcatrão vai ser muito teimoso para uma esponja molhada. Lavar as rodas de liga primeiro com seu shampoo usual e uma esponja. Use uma cera de carro de boa qualidade e um pano macio levemente polonês à superfície. Isto irá remover manchas de alcatrão e arranhões na superfície menor e ajuda a jogar fora de água. Nunca tente polonês uma roda suja, o pano vai pegar pedaços de sujeira e areia e poderia marcar a superfície.
Lavar o rosto das rodas de liga leve em primeiro lugar, em seguida, volta o interior dos raios usando água em abundância. Isto pára um segundo turno de sujeira na parte de trás da roda de liga recolher nos cantos dos raios e começando a corroer o alumínio.
Não esqueça os pneus também. Para proteger os fabricantes de pneus recomendam realmente uma leve camada de cera, ao invés de um dos muitos produtos de limpeza de pneus que você pode comprar. A solução mais barata é sapato polonês ordinário aplicado com uma escova de sapatos. Buff levemente eo polonês vai trazer o pneu de um brilho bonito negro que faz plena justiça a suas rodas de liga leve. Também ajuda a manter a borracha limpa, jogando fora de água e protegendo-o de sal de estrada e UV do sol.
Cuidados devem ser tomados ao dirigir corcovas. jantes de liga leve Muitos têm um prato fundo o que significa que a borda interna pode ser suportada. A liga de alumínio macio é facilmente achatada se você bater uma corcova velocidade muito rápida. A borda exterior é geralmente bem apoiado por raios. Também é aconselhável não correr até freios quando o dano estacionamento, etc Muito pode ser causado a uma velocidade muito baixa. Um achatada dianteira aro de roda de liga podem ter uma ligeira oscilação na direção em velocidades baixas, enquanto que uma roda de liga leve achatada traseira causará um drone em alta velocidade. Se você tem um CD player que está propenso a pular e saltar, a causa pode ser uma roda de liga leve achatada.
Para os entusiastas do real, ficando suas rodas de liga limpo é muito importante. Para o melhor muito limpo, vale a pena retirar suas rodas de liga leve. A reflexão a partir da liga brilhante por trás dos raios e todo o interior do aro da roda melhora drasticamente a aparência das suas rodas de liga leve.

0 comentários: