Jantes KMC foca o negócio



Mova para cima em tamanho. KMC rodas e aros de KMC vêm em tamanhos de 16 centímetros até alguns realmente de grande porte de 26 polegadas ou mais. Estas são as rodas que KMC roda a empresa sabe estão subindo final em mais algumas máquinas de ruas urbanas. As rodas de menor diâmetro-são desenvolvido especificamente para o desempenho de rua e manipulação.
Jantes ou sem bordas? Na realidade, não há realmente nenhuma diferença em uma roda e um rim, senão que raios de uma roda, se ele tiver, poderiam sentar-se mais flush o lábio ou flange de roda (a parte onde o pneu selos para o aro)."Jantes," embora, transmitem credibilidade real rua quando se trata de fazer um carro de uma peça de arte de rua, especialmente quando as rodas ou AROS se aproxima de 20 polegadas ou mais em diâmetro.
Rolando metais. Aço foi o metal de escolha para as rodas de um automóvel para a maior parte da história do automóvel.Ele tinha a vantagem de durabilidade e ele realmente poderia ser dobrado volta em forma de alguma forma, se ele foi prejudicado. Mas era mais pesado, e que poderia prejudicar a capacidade de um automóvel para mover-se rapidamente.
Indo com ligas. Todas as rodas boas para um carro hoje são feitas de um tipo de liga, como alumínio ou outros.Eles são mais leves, o que significa um carro tem menos peso para puxar junto, e eles podem ajudar a economia de combustível enquanto também faz o carro com bom aspecto. Se eles quebram, porém, pode ser difícil de corrigir ou repará-los. Ainda mais leves e mais duráveis ligas vêm na forma de magnésio ou de titânio, embora esse metal é muito caro.
Como é que ele aposta.Uma roda é anexada a eixo de um carro através de seus pólos, um para cada uma das quatro rodas. Com exceção de alguns fórmula 1 e outros pilotos, eles estão todos conectados usando quatro ou cinco parafusos na maioria dos casos. Algumas rodas, dependendo o que queremos fazer, podem ter vários outros, mas uma boa aparência roda geralmente tem quatro ou cinco. KMC Wheel Company oferece inúmeros exemplos de quatro ou cinco-parafuso rodas e até mesmo alguns com um pouco mais do que isso.
Nós, tem tudo para fazer alguma coisa. KMC produtos são fabricados especificamente para levar seu carro à procura de um peão e transformá-lo em algo bonito. Muitos deles também são orientados para o desempenho. Isso também ajuda a torná-los mais rápidos. Conjuntos de rodas urbanos são a raiva, e eles podem ter seu carro para um nível totalmente novo.







Mover-se em out.Mesmo se você não se preocupam com velocidade, mas em vez disso prefere quentes olhares sobre alta performance, KMC Custom rodas tem coberto.Com uma variedade de tamanhos e acabamentos, não há certeza de ser um pronto para atender seus desejos e desejos.Podem dar-lhe que a declaração que você está olhando para fazer quando se trata de seu carro, então não perca.Para obter mais informações, confira nosso site http://www.hubcap-tire-wheel.com/.

0 comentários: